Ripple buys crypto custody firm Metaco for $250 million - coinrc.com

From Wikinews, the free news source you can write!
Jump to navigation Jump to search

2024-04-29

Popular crypto exchanges(2023 Update) 2024-04-29
Image: coinrc.com

Do ponto de vista da rede, o crescente da dominância do Bitcoin no mercado e as aquisições dos detentores de longo prazo poderiam empurrar o preço acima de US$ 40.000. Introdução ao País das Maravilhas (TIME) Ripple buys crypto custody firm Metaco for $250 millionCriptomoedas O TIP, que no início da semana também chamou a atenção ao disparar 405%, movimentou cerca de US$ 11,5 milhões nas últimas horas (+80%). Entretanto, o monitoramento não conseguia rastrear o market cap circulante dos tokens do projeto, que relava um total de 10 bilhões de tokens e estava rankeado na 2.151ª colocação.

Exchange Rankings Crypto
Image: coinrc.com

Brasileiro cria a primeira empresa de sociedade anônima tokenizada do país 'Esta será nossa última postagem' – LBRY joga a toalha no caso contra a SEC dos EUA N26 Crypto: Discover cryptocurrency with N26A Anthropic, cofundada pelos irmãos Dario e Daniela Amodei, nasceu da preocupação de que a OpenAI tivesse se tornado excessivamente comercial. Espera-se que o preço da OMG Network (OMG) atinja $2.58 até 2027.

A falta de um recurso não garante automaticamente a aprovação do ETF de Bitcoin à vista da Grayscale e deverá passar por mais processos regulatórios. Agora, espera-se que a SEC reavalie a aplicação da Grayscale, mas a comissão ainda pode encontrar novos fundamentos para rejeitá-la.Baixe gratuitamente o Guia sobre o Ecossistema do Bitcoin em 2024 e saia na frente. O STARL Metaverse é um projeto ambicioso que busca criar um universo virtual baseado no espaço.  10 Best Bitcoin Mining Hardware in 2024Na entrevista de hoje, Gensler reconheceu que o órgão de fiscalização de valores mobiliários não apelou da decisão até sexta-feira. Embora tenha permanecido cauteloso sobre quais seriam os próximos passos da Comissão, comentou sobre o processo de revisão em curso. ETFs de Bitcoin podem prejudicar a Grayscale

Famoso lutador John Cena chama suas próprias vendas de NFT de 'falha catastrófica' Segurança Your Complete Guide on How to Buy USDT in SingaporeÀ medida que espalham seu protocolo, a Ripio cooperou com vários outros projetos de blockchain, incluindo Decentraland (MANA), Bloom e Kyber Network. Além disso, a Ripio levantou mais de $6 milhões por meio de nada menos que seis rodadas de captação de recursos de capital de risco em relação à sua ICO vencedora. Quanto valerá o BitDAO em 10 anos?


Sister links

Sources

Bookmark-new.svg