Innovative Exchange Bora Deploys Blockchain Segment Market to Seize the Web3.0 Opportunity - coinrc.com

From Wikinews, the free news source you can write!
Jump to navigation Jump to search

2024-04-29

Popular crypto exchanges(2023 Update) 2024-04-29
Image: coinrc.com

Algumas semanas antes, a Bolsa de Valores de Londres (LSEG) revelou seus planos de entrada no setor. ANZ, os quatro grandes bancos da Austrália, também executou negociações tokenizadas usando sua criptomoeda interna. A Swift, a organização gigante que movimenta bilhões de dólares todos os dias, também adotou a tecnologia. Memeinator (MMTR) está reescrevendo a narrativa das moedas meme. Ela chamou a atenção por sua missão audaciosa de dominar o mercado de moedas meme e eliminar tokens mais fracos. Aproveitando o blockchain e a tecnologia de IA, o Memeinator visa trazer ordem ao mundo caótico das moedas meme, julgando tokens abaixo da média. Innovative Exchange Bora Deploys Blockchain Segment Market to Seize the Web3.0 OpportunityUma notícia importante no mundo das criptomoedas para acompanhar nesta semana será o lançamento iminente da venda de tokens Memeainator. O Memeainator, que acumulou mais de 19 mil seguidores no Twitter em poucas semanas, tem como objetivo se tornar líder na indústria de moedas meme. Os interessados terão a oportunidade de esclarecer dúvidas em duas webconferências promovidas pela RNP. A primeira está marcada para 17 de outubro, das 10h às 12h, e a segunda ocorrerá em 1º de novembro, das 14h às 16h. Ambas as webconferências podem ser acessadas neste link.

Exchange Rankings Crypto
Image: coinrc.com

Um Youtuber brasileiro, Dani Edson, com mais de 227 mil seguidores e foco em criptomoedas, teve um prejuízo de aproximadamente 180 mil reais ao armazenar a senha de sua carteira em um arquivo zipado no PC. Análise Técnica XRP Visualizing Orderbook Data with Alpaca Crypto APIVisão geral do VeThor (VTHO) SEC dos EUA ameaça processar a Coinbase por considerar programa de rendimentos com criptomoedas uma ameaça de segurança

Enquanto o WRX está se esforçando para a interoperabilidade entre as redes para acelerar a interação, espera-se que a tendência de alta do ano anterior continue. Assim, o preço mínimo de negociação foi colocado em $0.722829 e um preço anual próximo acima $0.77446 em 2029. As previsões de preço do Bullish WazirX (WRX) variam entre $0.464676 e $0.877721 até 2030. What is digital currency market?Em outubro do mesmo ano, outra parceria foi firmada com um protocolo DeFi que usa designs de token único para criar pools de liquidez em vez de pares de pool - Monox Finance. A parceria foi projetada para criar uma plataforma que renderia capital maciço em liquidez para ativos apostados. Devido às futuras parcerias que estão previstas para acontecer até 2028, esperamos que uma tendência de alta continue, trazendo o preço médio para cerca de $0.008647. Se RCN conseguir quebrar o nível de resistência em 2028, poderemos ver um preço máximo de $0.009065, deixar de reunir o suporte de que a RCN precisa até 2028 pode resultar em uma baixa de $0.008368.

O preço médio do Proton (XPR) pode chegar a $0.00084 este ano. Nos próximos 5 anos, projeta-se que o Proton possa ultrapassar $0.003899. Primeira semana de janeiro mostra mercado cripto apreensivo e buscando soluções para 2023 Cryptocurrency News Live: RBI To Launch Digital Rupee TodayComo funciona o ECOMI (OMI)? Chris Burniske prevê preço crucial do Bitcoin; Rompimento BTC?


Sister links

Sources

Bookmark-new.svg