Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Administração
Início do conteúdo da página

Administração

Publicado: Segunda, 03 de Abril de 2017, 12h09 | Acessos: 3802


De acordo com o seu Regimento Interno, a Coordenação de Administração do MAST é responsável pelo planejamento, coordenação e supervisão da execução das atividades relativas às áreas de recursos humanos, contabilidade, orçamento, finanças, material, patrimônio de uso corrente, almoxarifado, compras, suprimentos, importação, documentação, protocolo, arquivo, zeladoria, vigilância, transporte, manutenção, terceirização de serviços, serviços gerais e os demais aspectos administrativos, inclusive contratos e convênios.

Também compete à Coordenação de Administração:

Propiciar e coordenar o suporte administrativo necessário ao desenvolvimento e concretização das atividades finalísticas do M A S T; propor diretrizes e planos referentes à administração dos recursos, supervisionando sua execução; assessorar o processo de elaboração da proposta orçamentária; administrar o plano de contas e o plano operacional de acordo com normas internas e legislação pertinente; promover a elaboração de documentos orçamentários e financeiros para atendimento de solicitações superiores e de órgãos supervisores e de controles interno e externo; promover a implementação da política de recursos humanos de acordo com a legislação pertinente e observando as especificidades do MAST; coordenar a realização de compras e a administração de bens e serviços; prestar assessoramento e apoio administrativo à Comissão Permanente de Licitação, em todas as fases do processo licitatório, de acordo com a legislação pertinente; fornecer, quando houver solicitação, atestado de capacidade técnica aos fornecedores e prestadores de serviço; fornecer infraestrutura administrativa às unidades organizacionais, promovendo a manutenção preventiva e corretiva das instalações; e promover a elaboração, em conjunto com as demais unidades organizacionais envolvidas, dos procedimentos descritivos dos processos sob sua gestão ou por cujo desenvolvimento for responsável.

A estrutura da Coordenação é composta pelos seguintes Serviços:

  • Serviço de Orçamento e Finanças
  • Serviço de Recursos Humanos
  • Serviço de Compras, Licitações e Contratos
  • Serviço de Infraestrutura e Logística
  • Serviço de Tecnologia da Informação



Contato

Coordenador: José Carlos Ferreira da Silva
Contato: Adriane da Silva Miguel
Telefone: 55 21 3514-5281
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Fim do conteúdo da página