Ir direto para menu de acessibilidade.
Informes - Corregedoria > Comunicado - 04.08.2020
Início do conteúdo da página

Comunicado - 04.08.2020

Publicado: Terça, 04 de Agosto de 2020, 17h21 | Acessos: 62

A Corregedoria CONVIDA os servidores efetivos e empregados públicos deste Ministério a participar, como membros, em procedimentos correcionais a serem constituídos no âmbito da Corregedoria, seja em Brasília/DF ou em outros Estados da Federação.

 

 Com este convite, objetiva-se inicialmente constituir um "Banco de dados" com os servidores ou empregados interessados em auxiliar a Corregedoria em casos pontuais, e sem prejuízo do exercício do trabalho e de suas funções em suas respectivas unidades de lotação, de modo que para garantir a participação do servidor interessado, a chefia imediata será previamente consultada em cada caso.

 

Destaco uma vez mais que a participação não se dará em tempo integral, tampouco prejudicará a atuação do interessado em suas tarefas de sua unidade de exercício.

 

Os interessados poderão atuar como membros de investigações (sindicâncias investigativas ou investigações preliminares) ou em (processos de sindicância punitiva, processo administrativo disciplinar - PAD ou PAR - processo administrativo de responsabilização), a depender de eventual experiência quanto ao direito disciplinar.

 

Na hipótese de não possuir experiência ou conhecimento do assunto, ainda assim poderá registrar seu interesse em participar, pois haverá a possibilidade de ser capacitado para atuar com nossa Equipe.

 

Venha participar conosco! Cadastre-se por meio do preenchimento do formulário eletrônico a seguir:   http://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=57354.

 

Em caso de dúvida, entrar em contato por meio do e-mail: corregedoria@mctic.gov.br

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página