Ir direto para menu de acessibilidade.
Últimas Notícias > Segunda etapa do FASTSPRINT RIO 2019
Início do conteúdo da página

Segunda etapa do FASTSPRINT RIO 2019

Museu de Astronomia será palco do circuito Recreativo de Corrida de Orientação em áreas urbanas

  • Criado: Quarta, 15 de Maio de 2019, 14h49
  • Acessos: 625

Ciência, cultura, lazer e também um local para praticar um esporte com muito desafio e diversão. O Museu de Astronomia e Ciências Afins (MAST) vai ser palco da segunda etapa do FASTSPRINT RIO 2019, que acontece no dia 15 de junho, às 14h. Esse circuito Recreativo de Corrida de Orientação em áreas urbanas foi criado para estimular a capacidade de raciocínio rápido e manter a concentração do público em uma prova de corrida desafiadora.

De maneira desafiadora e divertida, os atletas utilizam um mapa de orientação repleto de pontos de controles espalhados pelo MAST, indicando as direções a serem seguidas. Tudo para estimular os participantes a serem rápidos na tomada de decisão e também na velocidade de sua corrida. E essa modalidade esportiva engloba toda a família! Podem participar da iniciativa homens e mulheres na categoria Juniores (12-17 anos), Adultos (18-49 anos) e Master (a partir de 50 anos).

O FASTPRINT é uma modalidade competitiva de alta velocidade e concentração que permite a participação de quem já conhece e pratica esporadicamente este esporte, e também de quem quer experimentar e se divertir com essa prática sentindo a adrenalina da competição.Para participar é preciso realizar a inscrição via Rio Orientação e estar pronto às 15h, na linha de largada, para começar esse divertido desafio!


registrado em:
Fim do conteúdo da página